Últimos assuntos
» como colocar um time novo no pes para ps2??
Dom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

» POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
Ter Ago 05, 2014 1:55 am por akumach

» como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
Qua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

» Chat Da Galera 2011!
Sab Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

» Edição de placar ??
Sex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

» Como colocar licenças nos times do camp. ingles
Qua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

» QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
Seg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

» Musicas Prediletas de Todos Nós
Seg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

» Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
Seg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

Estatísticas
Temos 2860 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de PES2013Ps2

Os nossos membros postaram um total de 1910 mensagens em 249 assuntos
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário


[Football Manager] Dúvidas e Pedidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Football Manager] Dúvidas e Pedidos

Mensagem por Renan Henrique em Ter Jul 05, 2011 9:09 am

Qualquer dúvida ou pedido q vc tiver sobre o jogo, poste aqui, q nós tentaremos ajudar! Very Happy
avatar
Renan Henrique

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27

http://www.we-brothers.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Football Manager] Dúvidas e Pedidos

Mensagem por Rafac9 em Qua Jul 06, 2011 8:04 am

Olha renan oq ta acontecendo é o seguinte eu intalei a versao 11.3, depois a traduçao tudo tranquilo, ai bachei o update 9.1 e o 9.0 tbm decompactei e depois na hora de copiar na pasta editor data meu jogo nao tinha entao eu criei como manda o post lá, aí iniciei o jogo soh q quando abre na hora de carregar a base de dados eu clichei em trocar, só que nao aparece nehuma opção para eu escolher, tipo o updte nao aparece para eu selecionar, ai se eu iniciar o jogo roda sem atualização, espero que vc possa me ajudar.

Rafac9

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Football Manager] Dúvidas e Pedidos

Mensagem por Renan Henrique em Qua Jul 06, 2011 10:11 am

Rafac9 escreveu:Olha renan oq ta acontecendo é o seguinte eu intalei a versao 11.3, depois a traduçao tudo tranquilo, ai bachei o update 9.1 e o 9.0 tbm decompactei e depois na hora de copiar na pasta editor data meu jogo nao tinha entao eu criei como manda o post lá, aí iniciei o jogo soh q quando abre na hora de carregar a base de dados eu clichei em trocar, só que nao aparece nehuma opção para eu escolher, tipo o updte nao aparece para eu selecionar, ai se eu iniciar o jogo roda sem atualização, espero que vc possa me ajudar.

Realmente cara, tem alguns pcs q esse update nao está funcionando! No

Vc está fazendo da maneira correta ao meu ver! Só q nao está dando certo...
Se vc fez esse passo aqui tmb - Na hora de carregar a base de dados, marque a caixa TROCAR e na próxima tela escolha Kickoff Update.
Tenta fazer isso novamente!

Cara, tenta outro update, olha esse q eu postei : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Está atualizadaço! Boa Sorte aí brother... Mas acho q é um problema no update...
avatar
Renan Henrique

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27

http://www.we-brothers.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Football Manager] Dúvidas e Pedidos

Mensagem por Rafac9 em Qua Jul 06, 2011 10:45 am

Nada cara colei em todas as pastas possíveis e nada. deixa para lá vlw...

Rafac9

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Football Manager] Dúvidas e Pedidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum